Pizza Carnívora

Pizza sem carboidrato para comer sem culpa

AK Delicatessen - Receitas

Essa receita de pizza carnívora é com massa de frango. Se você já comeu pizza low carb com massa de couve flor, saiba que essa de frango é mil vezes mais gostosa!

Receita de Pizza Carnívora

Pizza proteica low carb

A massa é totalmente sem carboidratos e a cobertura fica a sua escolha.  Logicamente daremos preferência a low carb para comermos à vontade.

Scribbled Arrow

– 450 gramas carne moída crua de frango – 1 ovo – Sal e temperos a gosto

Ingredientes da massa de pizza carnívora

– Extrato de tomate (tomate e sal) – Queijo amarelo – Calabresa (leia os ingredientes) – Tomate – Palmito – Azeitona – Pimenta moída – Orégano

Cobertura da pizza carnívora

1. Misture bem todos os ingredientes numa travessa e espalhe em uma forma redonda de pizza forrada com papel manteiga ou papel alumínio. 2. Leve para assar em forno pré aquecido a 220º por 20 minutos ou até ficar dourada. 3. Retire, coloque a cobertura e volte ao forno por mais 10 minutos e estará pronta.

Modo de Preparo

Nota: você pode utilizar pedaços de frango, como o filezinho sassami. Corte em pedaços menores e coloque aos poucos no liquidificador. O resultado será o mesmo.

Benefícios da pizza com massa de frango

Sem ingestão de carboidratos, não haverá alteração na insulina do sangue, o que, consequentemente é perfeito para pessoas com: – Diabetes – Pressão alta – Gota – Obesidade – Celíacas – e outras doenças relacionadas.

www.akdelicatessen.com.br

Scribbled Underline 2

01 Maionese caseira

02 Pão Carnívoro

03 Caldo de Ossos