Pressão: Coloque 1 kg de fígado de frango, 1 kg de coração de frango, e 1 kg de moela de frango em uma panela de pressão. Adicione água até cobrir os miúdos, feche e deixe cozinhando de 20 a 25 minutos.
Triturar: Após cozinhar, coloque o conteúdo da panela em um processador ou liquidificador, adicione 100 ml da água do cozimento. Bata por 5 minutos ou até que fique em consistencia bem homogênea.
Armazenar: Para armazenar, você pode utilizar potinhos com tampa, forminhas ou plástico zip. Mantenha congelado em porções individuais e quando for oferecer ao seu gato, retire um tempo antes para descongelar e seu gatinho poder aproveitar.
Pronto: Viu como é fácil? Seu gatinho irá te agradecer pelo sachê que além de gostoso, é super nutritivo para ele. Aproveite, seja feliz!