Início » cebola outback

cebola outback

descricao

cebola outback | Ingredientes

Agora vamos separar os Ingredientes para fazer o melhor Cebola do Outback na Airfryer que você já experimentou, seus convidados vão amar.




PASSO A PASSO


Preparar as pétalas da cebola

Descasque e vire a cebola em uma taboa de corte com a raiz para cima, corte fatias ao redor do centro, como se fosse uma pizza, sem que a raiz seja removida. Um cortador de maça é perfeito nessa hora, só não corte até o final;


Flor de cebola

Coloque de molho dentro de uma vasilha com água gelada e gelo. As pétalas irão se abrir em torno de 30 minutos. Se deixar a cebola algumas horas na geladeira vai abrir mais ainda, assim o centro fica mais empanado;


Para empanar

Em uma vasilha funda bata os ovos, leite, sal e pimenta. Em outra vasilha coloque farinha de trigo e em outra a farinha de rosca misturada com queijo parmesão .


Empanar

Retire a cebola da água passe farinha de trigo em toda ela. Coloque a cebola na vasilha com ovo batido e com a ajuda de uma colher regue bem para que a mistura pegue em toda a cebola.


Cebola empanada

Passe a cebola pela farinha de rosca com queijo ralado e cuide para que todas as pétalas fiquem cobertas com a farinha deixe descansar um pouquinho pois assim a mistura do ovo com a farinha endurece um pouquinho .


Cebola na Airfryer

Pré-aqueça a Airfryer untada com azeite, assim a cebola não gruda no fundo. Acomode a cebola na cestinha e por cima coloque 1 colher de azeite isso fará com que a cebola fique super crocante.


Cebola do Outback na Airfryer

Deixe fritar por 15 minutos a 200°, retire da cesta com cuidado com a ajuda de uma espátula faça um molho de sua preferência e delicie essa maravilha de cebola de Outback na Airfryer.

Relacionadas
cebola outback

PREPARO

50 Minutos

SERVE

2 Porções

CHEFF

Delicatessen


Cebola do Outback na Airfryer